sexta-feira, 25 de junho de 2010

Entre sorrisos e lágrimas...

Ontem, pela manhã, o ensaio do samba foi ótimo. Eu e seu Valdir fomos tentando, aos troncos e barrancos, me fazer acertar tons que eu nem sabia que existiam...rs
Depois foi momento de tirar fotos para a campanha e aí adorei perceber o quanto existem pessoas dispostas a ajudar: O Caio, um grande fotógrafo, passou parte da tarde dele tentando me fazer fotografar...O Assis, um maquiador maravilhoso, me deixou tão bonitinha! Nem parecia eu! O Lili, um estilista citado pela editora da ELLE, arrumou um lencinho moderno e procurou roupas para o look.
Enfim...tanta gente boa e trabalhando de graça...só pra ajudar!
Depois disso foi hora de muita tristeza e saudade. A missa da Alê foi de desidratar. Como pôde? Ela tão jovem, legal, linda...
Fui dormir pensando. A vida....sei não...a vida...enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário