terça-feira, 22 de junho de 2010

Preparação para o que me espera.

Tomadas as devidas decisões, iniciadas as preparações necessárias farei aqui o diário de uma candidatura coletiva, socialista, revolucionária e sem grana! rs
Quem disse que a vida não é dura? Mas como já dizia o poeta...vale a pena...mesmo com pão caro e liberdade muito menor do que deveria.
O que há de bom? Ora...ver a greve dos motoristas é uma lufada de ar fresco! As crianças da quadrilha dançando lindas e reacendendo a cultura nordestina repleta de nuances revolucionárias...uma associação feita por quem trabalha duro, ganha pouco mas não deixa de acreditar...companheiros com mais de cinquenta anos de luta e matendo-se firmes e fortes (me orgulho de citar o Gilvan Rocha e o Plínio de Arruda), gente jovem como eu, também consciente de ser preciso pensar para além de si mesmo. Acordar, pegar ônibus lotado, conviver com tanta violência e pobreza e conseguir não naturalizar esta situação... Sofrer as dores das perdas surpreendentes e perceber que é bom demais viver lutando pelo que se acredita...isso tudo se mistura e compõe meu combustível.
Hoje não consegui resolver os problemas de documentação eleitoral. Greve de ônibus! Ou seja, uma causa mais que justa!
Espero que todas as ações dos trabalhadores organizados sejam exemplos para quem ainda teme a luta!
Até amanhã!

Um comentário:

  1. Amiga! você vai se candidatar?? Que maravilha!! Fico muito feliz por saber disso e quero que saiba, que vindo de você acredito que serão ótimas propostas! Conte comigo! beijão!

    ResponderExcluir